29 dezembro 2011

[Manga] Dolce




Hoje vim trazer um mangá para vocês. Por que não?
Mas, antes que continue, já aviso, é um mangá yaoi (onde há relacionamento entre dois homens), se não gosta, peço que não continue adiante, se gosta, pode ficar por aqui. Bem, vamos lá.


Acontece que faço parte de um fansub editando alguns mangas, a pouco tempo e futucando pelo fansub encontrei um projeto que de primeiro não dei atenção, mas depois que postaram o final dele, acabei baixando-o e lendo-o por completo. E sabe, eu realmente gostei da história e o traço é bem bonito e fiquei meio triste pela falta de destaque dele. Então, por que não falar dele aqui?

A história é a seguinte:

“Usami é chefe em um restaurante italiano chamado Miya. Um dia, a dona decide converter seu restaurante em um ‘‘Restaurante de bishies’’! Usami se recusa a fazer parte dessa frívola ideia e fará qualquer coisa para sair dessa. Tal situação o leva a fazer um acordo com a proprietária. E agora ele está preso à tarefa de treinar Komiya, o malcriado filho mimado da dona, que se encarregará futuramente dos negócios. Porém Komiya decide fazer outro trato por conta própria. “

Obviamente, essa acima é a sinopse que eu retirei do site. Deu curiosidade? Alguma vontade de ler? Ótimo, vou reforçar isso. Afinal, só falaram do primeiro casal.

Como dito na sinopse, “o malcriado filho mimado” e também, mulherengo. O que irrita bastante o Usami quando Komiya começa a dar em cima de clientes, porém Usami não tem nem ideia que ele faz isso para tentar esquecer a si, porque ele realmente gosta de Usami, só que uma hora Usami descobre e daqui as coisas de desenrolam de forma que nem pode imaginar, confusões, ciumes, coisas indecentes. Mas que com certeza, para toda fangirl, não é mais que perfeito.

E nisso meio tudo, surge mais dois personagens, um já se encontra desde o começo o outro surge um pouco depois. O mais novo e também muito fofo, Hanano que ainda está aprendendo a como cozinhar e nutre um amor secreto por Usami e o mais velho, Morinaka o novo chefe do Miya e um velho amigo de Usami.

Morinaka, que notou rapidamente que Komiya gosta de Usami, o provocou, mexendo bastante naquele relacionamento, mas de verdade ele gosta de Hanano que foi designado a ser seu aprendiz, mas não demonstra isto da maneira mais apropriada, fazendo constantes brincadeiras com Hanano, assim o deixando bravo e fazendo-o cada vez mais o querer longe, o que já teve vontade de fazer quando descobriu que Morinaka foi demitido de seu antigo restaurante por envenenar duas pessoas.
Disto para frente, este outro casal se desenrola.

O mangá é volume único, mas mesmo assim as histórias estão de bom tamanho, poderiam ser maiores, mas, mesmo não sendo, está bom assim.

O mangá é da mangaka KITAZAWA Kyou e como já dito, o traço é muito bonito, vale a pena conferir com os próprios olhos.

Se ficou realmente interessado,aqui está onde baixar.

Bem, isto é só.
Gostou? Comente.
Bye e até.

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, Lena, bem divertida e instigante. Esse mangá me pareceu tão... Antique Bakery (que inclusive é um mangá muuuuito bom) :3
    Eu fiquei interessada *já baixando o cap 01*, aguardarei mais resenhas de mangás bons como esse~

    (Aninha)

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.